Um caso atípico se tratando de licitação e contração ocorre no município de Carutapera, no Maranhão, onde Airton Marques Silva é o prefeito.
Por lá, no próximo dia 29 é comemorado o Dia do Evangélico e para celebrar a data, o gestor contratou duas bandas: o cantor Davi Sacer e o ministério Edson Silva.
Conforme apuração do Blog, a empresa que irá realizar o evento é a “E. de J. da Silva Eireli”, detentora de um contrato anual no valor de R$ 2.185.371,50 (dois milhões cento e oitenta e cinco mil trezentos e setenta e um reais e cinquenta centavos).
O anúncio da celebração com o devido flyer (panfleto digital) foi publicado pelo prefeito em sua página no Instragram nesta sexta-feira (17).
A curiosidade desse evento, que na verdade é um caso inédito no Maranhão, é o fato de que o dono da empresa “E. de J. da Silva Eireli” é mesmo cantor do ministério Edson Silva, contratado para fazer o show.
Isto é, a empresa “ganhou” a licitação e contratou o próprio dono para cantar no evento da prefeitura. É mole ou quer mais?!
– Empresa cheia de “broncas”
A empresa está registrada junto a Receita Federal sob o endereço Rua Azulões nº 1, Quadra 120, sala 1411, Edifício Office Tawer, Jardim Renascença, CEP 65.075 – 060, São Luís.
A firma que também possui como nome fantasia “Edson Silva Produções e Eventos” foi alvo do Ministério Público e possui contratos com diversas prefeituras do Maranhão, conforme os links de post abaixo.
Blog do Domingos Costa