Paulo Victor anuncia desistência da candidatura a prefeito de São Luís

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Paulo Victor, anunciou durante a sessão festa segunda-feira (2) na Câmara Municipal de São Luís, que desistiu de sua pré-candidatura a prefeito de São Luís.

Nos bastidores, a sua candidatura já estava muito fragilizada nos últimos dias e culminou com a desistência.

“Hoje tomo uma decisão em comunicar à sociedade. A minha saída da pré-candidatura à prefeitura de São Luís. Desistir é uma palavra muito forte. Hoje é uma decisão tomada também comum com o parlamento. Saber respeitar cada processo da vida. Tenho 37 anos e, se Deus quiser, tenho mais futuro do que passado”.

O presidente da Câmara não disse exatamente os motivos que o levaram a desistir. Mas agradeceu ao governador Carlos Brandão, a quem afirmou que continua sendo fiel.

Ele deu a entender que uma das razões seria a relação muito difícil entre executivo e legislativo diante da disputa do prefeito com o chefe do parlamento. Mas que, mesmo prezando por uma relação melhor,  vai continuar pautando a gestão na independência da Câmara.  “A Casa precisa destencionar o debate político. Assim chegaremos mais fácil à população. Falei inclusive com os vereadores que fazem parte da base do prefeito. Batalharei pela independência dessa Casa”.