A Polícia Civil do Maranhão investiga a empresa GFM Escolta armada, suspeita de formar quadrilha e abusos utilizando armas de fogo no interior do Maranhão.
Uma operação da Polícia Civil foi realizada nesta tarde (15), os suspeitos, funcionários da empresa privada em São Félix de Balsas, estão sendo apontados por porte indevido de armas, formação de quadrilha e intimidações utilizando-se de armas de fogo. Os suspeitos foram intimados a se apresentarem na delegacia para depoimento. As investigações apontam que a suposta quadrilha estava envolvida em apropriações ilegais de terras do município e região.
Segundo os relatos de moradores da cidade, os funcionários da empresa também estariam oprimindo a população que trafegava em estradas vicinais, além disso, consta também que os mesmos eram constantemente vistos rodando pela cidade com armas de grosso calibre nos finais de semana após bebedeira no Rio Balsas, isso, sem esconder o armamento em momento algum.
A polícia agora busca mais indícios para realizar novas diligências em desfavor da quadrilha que amedronta moradores pelo interior do estado.