Enquanto a Prefeita Edina Fontes trabalha por Lago do Junco a oposição liderada por Haroldo Léda persegue e tenta ganhar espaço espalhando mentiras

 

Esta semana foi reiniciado os serviços para pavimentação asfáltica no Povoado Riachão, as máquinas já estão trabalhando na terraplagem, as obras de reforma da escola do povoado também seguem a todo vapor , assim como as das escolas do Povoados Centrinho do Acrísio , São Manoel e segunda etapa da escola do Povoado Abelha. Enquanto isso do outro lado, o grupo da oposição tenta se promover buscando denegrir a imagem da prefeita  e do ex-prefeito Osmar Fonseca, espalhando mentiras e falsas acusações.

Um dos casos trata-se do ex-prefeito Haroldo Leda, sem força política, Léda que hoje é inelegível e foi condenado pelo Tribunal de Contas do Estado-TCE, a devolver  R$ 1.010.535,57 aos cofres estaduais, pela falta de prestação de contas do Convênio nº 073/2012-DEINT, celebrado entre o Departamento Estadual de Infraestrutura e Transporte (DEINT) e a Prefeitura Municipal de Lago do Junco,  e que também é investigado pelo Ministério Público Federal por suspostamemente ser funcionário fantasma em Poção de Pedras, busca a todo custo ganhar espaço no cenário político já que esta cada vez mais apagado e pra isso  tenta atingir a prefeita  Edina espalhando mentiras em meio aos órgãos estaduais do governo e da justiça sem nenhum embasamento, o que fica feio e mostra o desespero de quem se diz líder político.

Agora um outro caso chama a atenção, desta vez,  um dos seus aliados, vereador Naldo do Arrocha, em uma tentativa frustada pagou 500,00 reais para que dois indivíduos da cidade de Lago da Pedra espalhassem o boato de que o ex-prefeito Osmar Fonseca os teria contratado para matar o então vereador.

O ex-gestor tomou conhecimento e já registrou um boletim de ocorrência contra o vereador por querer denegrir sua imagem com falsa acusação. “ Política se faz com seriedade, com trabalho prestado ao povo, com propostas e não plantando mentiras e falsas acusações “, disse o ex-prefeito Osmar Fonseca.

Já a prefeita Edina, ressaltou que o papel da oposição tem sido perseguir buscando atrapalhar sua gestão. “Enquanto eles me perseguem eu continuo trabalhando pelo meu povo, e por Lago do Junco e isso tem incomodado muito esse grupo da oposição que não tem nenhum compromisso e nem propostas para o nosso município, só pensam nos seus interesses pessoais e pra isso tentam nos atingir de todas as formas, mas nós continuaremos firmes e mais determinados a continuar o nosso trabalho e a fazer muito mais pela população juncoense”.