Arrogante e prepotente, Zé Maria Pernambuco quer ser prefeito de Estreito no Maranhão

Zé Maria Pernambuco já foi aliado político do ex-prefeito Cicin e do atual prefeito de Estreito Léo Cunha. Qual seria o motivo da sua frustração?

Conhecido nas redes sociais pelas críticas que faz contra os políticos, o magnata da carne, Zé Maria Pernambuco, vem mirando seus ataques na atual administração de Estreito, após, mais uma vez, ter seus interesses financeiros frustados, segundo o que se comenta na cidade.

Desde a última eleição do ano de 2020, o chefão da carne bovina, demonstra sua frustração, ódio, remorso e revolta através dos seus inúmeros áudios publicados em grupos de WhatsApp, sempre atacando o ex-prefeito Cicin, gestor que ele mesmo ajudou eleger. Do mesmo modo, vem fazendo com Léo Cunha, gestor que até poucos dias atrás era cortejado e elogiado por Zé Maria.

Como todos sabem, o magnata, assim como outros “interesseiros e interessados” na Prefeitura de Estreito não ajudam ninguém de graça. As pessoas comentam que o seu alvo sempre foi o lucrativo negócio da carne, onde por muitos anos o chefão deu as cartas, inflacionando e prejudicando o povo de Estreito, com o preço abusivo da carne animal, segundo o que diz a população.

“Os açougues de Estreito funcionavam como um verdadeiro Cartel da Carne. Durante todos esses anos, Zé Maria inflacionou o preço da carne bovina, cobrando o valor que era conveniente a ele. Zé Maria ganhou rios de dinheiro, ficando rico às custas do suor do povo da cidade. ”, relata um morador que teve sua identidade preservada, resguardando o seu direito a lei de “Sigilo da Fonte”. 

Desde o primeiro mandato do ex-prefeito Cicin, o lucrativo negócio da carne correu frouxo em Estreito. Sabe quem foi o principal beneficiado? A resposta vamos deixar com vocês!

Zé Maria Pernambuco

Nas redes sociais Zé Maria faz questão de dizer que tem condições financeiras para comprar uma casa no valor de R$ 1 milhão e deixa bem claro que tem condição orçamentaria para gastar mais de R$ 100 mil para pavimentar a rua onde mora. Muitos se perguntam: qual o objetivo de propagar essa conversa? Porque Zé Maria nunca publicitou seus atos de solidariedade? A resposta é simples: Porque nunca os praticou!