2024 é logo ali: Vereador Paulo Victor já começa receber acenos da classe política de São Luís

O vereador licenciado de São Luís, Paulo Victor, já começa a receber acenos de partidos e políticos da capital, pensando nas eleições municipais de 2024. O vereador que foi coordenador da campanha vitoriosa do governador Carlos Brandão (PSB), não esconde a vontade de disputar as eleições de 2024 para o cargo de prefeito.

O titular do Blog do Kiel Martins, conversou de forma informal com um importante deputado federal e presidente de um grande partido, e ouviu do parlamentar que Paulo Victor será o candidato dele e do partido pelo qual ele é presidente no estado.

Outros acenos que Paulo Victor tem recebido desde domingo, é de vereadores que até então, fazem parte da base do governo de Braide na câmara.

Algumas alas do PDT municipal não escondem a insatisfação com Braide, e já falam de forma reservada que só depende de Victor essa união para 2024.

A insatisfação dos pedetista se da por conta das eleições deste ano, que para muitos, o prefeito não vestiu de verdade a camisa do senador Weverton Rocha (PDT), que saiu derrotado das eleições estaduais.