Secretários de Brandão convidam Carlos Lula para reunião de Governo

Surpreendeu, nesta terça-feira (24), uma foto publicada por Paulo Victor, atual secretário de Estado da Cultura, onde aparecem secretários do governador Carlos Brandão e, no centro da imagem, o atual pré-candidato a deputado estadual Carlos Lula.

No Twitter, Paulo Victor deu o tom da reunião. “Diálogo com a equipe do @GovernoMA sobre ações conjuntas entre as pastas, com a presença do amigo @Carloselula, que compartilhou sua vasta experiência conosco. Vamos ampliar políticas públicas que dão certo”, escreveu.

Na imagem, Lula está no centro da foto registrada após reunião no gabinete do atual secretário de Saúde, Tiago Fernandes. Também participaram do encontro, o atual presidente da Emserh, Marcelo Duiallibe, Junior Viana (adjunto da Casa Civil) e do alto clero do Palácio dos Leões, Rubão Pereira (Secap).

Com Flávio Dino ou Carlos Brandão, a influência de Carlos Lula no Governo do Maranhão fica escancarada com apenas uma foto.

A imagem encerra de uma vez por todas os comentários de que a equipe mais próxima a Flávio Dino não estaria engajada na campanha de Carlos Brandão.