Diego Sá tem contas da CAAMA aprovadas por Conselho da OAB/MA

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA), Diego Sá, tem contas relativas ao exercício de 2020 aprovadas pelo Conselho Seccional da OAB/MA, em sessão realizada na noite desta quinta-feira (16).

Sem hesitar, Diego Sá buscou as melhores propostas no período de pandemia, e manteve a saúde financeira da CAAMA, sem perder a qualidade nos serviços ofertados para a advocacia, o que resultou na concretização de uma série de trabalhos voltados para o fortalecimento da classe em todo o Estado.

Além do equilíbrio e nitidez nas contas da CAAMA, o gestor da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão tem demonstrado expertise e disposição para desenvolver ações para a advocacia no enfrentamento da COVID-19.

Diego destacou algumas das ações e iniciativas necessárias tendo como objetivo maior a preservação da vida dos integrantes da advocacia e da sociedade civil brasileira. “A gestão CAAMA reitera a promoção de saúde e do bem-estar do advogado, como ampliação de serviços na área médica, campanhas de vacinação do H1N1, convênios, ações de atendimentos, como os consultórios odontológicos, além da preocupação da saúde financeira dos nossos advogados, onde intensificamos a implantação de escritórios compartilhados na capital e nas subseções para contribuir o pleno exercício da função”.

A aprovação das contas da CAAMA só reforça a responsabilidade da gestão de Diego Sá com a anuidade dos advogados. Com o nome em evidência e aceitabilidade pela advocacia, Diego Sá segue como pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão e deve levar o modelo de gestão aplicado na CAAMA para a ‘Casa de Todos’ . O advogado defende a construção de um novo modelo de gestão na OAB-MA, tornando-a uma entidade forte, coletiva, democrática, atuante e mais presente no dia a dia da categoria.

Diego Sá tem 35 anos e exerce a advocacia há 12 anos. Com um perfil conciliador e acessível, o candidato está à frente da presidência da CAAMA desde 2016, onde desempenha um papel significativo na advocacia maranhense. Além de ser o atual coordenador nacional de Esporte da Caixa de Assistência dos Advogados do Brasil, Diego é especialista na área Civil, Direito Processual Civil e Direito do Trabalho.