Jeisael diz que Prefeitura deveria priorizar escolas

O candidato à prefeito de São Luís pela Rede Sustentabilidade, Jeisael Marx, e sua companheira de chapa, Janicelma Fernandes, estiveram nesta quinta-feira (22) na comunidade Ilhinha, ouvindo e conversando com os moradores.

Jeisael se mostrou preocupado com os alunos das escolas públicas municipais, que, por causa da pandemia, estão com as aulas paralisadas e ainda sem previsão de retorno.
“A Prefeitura poderia estar aproveitando esse momento em que não há aula nas escolas para fazer as reformas necessárias e principalmente as adaptações para que os alunos possam retornar às aulas”, comentou Jeisael.
O candidato da Rede Sustentabilidade pontuou que a Prefeitura deveria estar preocupada em reformar as escolas, dando mais conforto para os alunos, ao invés de estar destruindo praças já existentes para reconstruí-las. Deveria ser dada prioridade às necessidades mais urgentes da capital, segundo o candidato.

“Só em uma única avenida a Prefeitura está fazendo, no Vinhais, cerca de 15 praças e nenhuma escola. É questão de prioridade. Praças são importantes? São. Mas, entre a educação do seu filho e a destruição e construção de praças de forma eleitoreira, eu fico com a educação de seu filho”, esclareceu Jeisael.
Veja o vídeo: