Candidatura de Fred Campos em Paço do Lumiar é impugnada

O candidato a prefeito na cidade de Paço do Lumiar, Fred Campos (PL), teve sua candidatura impugnada na justiça. A impugnação partiu da “COLIGAÇÃO UM PAÇO PARA O PROGRESSO, composta pelos Partidos PCdoB/PSDB/PSB/PROS/PT/PTB/PRTB”.

De acordo com o documento do qual o Blog teve acesso, Fred Campos é sócio majoritário da empresa QUALITECH ENGENHARIA LTDA – EPP, inscrita no CNPJ sob o no. 69.388.361/0001-53, com sede na Estrada do Sítio Grande, no. 1000, Loja 11, Sítio Grande, Paço do Luminar – MA.

Fred possui 70% (setenta por cento) das quotas, seguido pelo seu pai FLÁVIO HENRIQUE SILVA CAMPOS com 30% (trinta por cento) das quotas, formal administrador da sociedade, conforme atos constitutivos em anexo no documento.

O pedido será analisado pela justiça, e caso se comprove a denúncia, Fred Campos poderá ficar fora da disputa em Paço do Lumiar.

One thought on “Candidatura de Fred Campos em Paço do Lumiar é impugnada

  1. Eu ja sabia que a justica tarda mas nao falha pois essa familia dos campos o que eles tem feito em Psco do Lumiar nao e nadamais do que fraudar concurso publico fraudar titulo de terra titulo eleitoral distribuir peixe podre pra popuñacao. Entao nada mais justo o que a justica fez impugnar a candidatura desse clapula.parabens a justica de Paco espero que a hustica do maranhao se comporte como a justica de paco do alumiar.

Os comentários estão fechados.