A traição anunciada de Fred Campos contra Weverton Rocha em Paço do Lumiar

O Blog bem que tentou avisar o senador Weverton Rocha (PDT), da traição que iria acontecer por parte do seu “aliado” em Paço do Lumiar, Fred Campos (PL), mas ele resolveu não acreditar.

No dia 19 de Novembro do ano passado, o Blog do Kiel Martins publicou a seguinte matéria “Inconfiável: Fred Campos trai Weverton Rocha e se filiará no PL dia 7), o senador ligou para o titular do Blog na época e disse que estávamos errado, que a matéria era uma barrigada. Com  o tempo, as coisas foram clareando para Weverton, e o que foi anunciado aqui, logo depois se tornaria realidade.

Na mesma época, o então pedetista Fred Campos tentou intimidar o titular do Blog, usou redes sociais, programas em rádios e alguns Blogs para tentar desmentir a matéria, mas já sabíamos que mais cedo ou mais tarde a verdade apareceria, e ela apareceu, Campos se filiou no Partido Liberal, comandado pelo deputado federal, Josimar de Maranhãozinho.

O acordo da ida de Fred  para o PL foi selado no final de 2018.

Weverton poderia se perguntar: “Mas por que ele não me avisou que já estava acertado com Josimar?”, o titular do Blog até acha que ele (Weverton) se fez essa pergunta, mas não quis comprar uma briga com Maranhãozinho, não agora.

O certo é que a traição de Fred Campos foi confirmada, e ele disputará as eleições de Novembro próximo pelo Partido Liberal.

Nos próximos dias contaremos aqui mais uma “armação” de Campos para com o senador Weverton.

Aguardem!