Duarte Jr. passou a ser “Persona non grata” em reuniões e rodas de conversas de políticos aliados do governo  

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de São Luís, Duarte Jr. (PCdoB), passou a ser “Persona non grata” na classe política que cerca o governo. Deputados, secretários e pessoas ligadas ao governo falam por “uma boca só’ que ele (Duarte) não é bem vindo em reuniões e conversas relacionada a politica realizadas pelo grupo.

“Ninguém ta suportando ele (Duarte), se acha dono da razão e salvador do mundo’ disse um deputado ligado ao governo.

Um secretário de governo foi ainda mais duro nas criticas contra o deputado. “Se queimou na classe política por se achar melhor que todo mundo, faltou humildade e maturidade pra ele” confidenciou.

Vale destacar que Duarte é dos pré-candidatos ligados ao governo que mais tem se destacado nas pesquisas realizadas ate aqui.

Vale destacar que o governador Flávio Dino (PCdoB) decidiu liberar o deputado Duarte, para que ele busque novo partido e tente candidatar-se a prefeito de São Luís.

Após reunião no Palácio dos Leões, na noite de ontem (3), o chefe do Executivo desejou sorte ao parlamentar em “seus novos projetos e ideias”.

“Nesta segunda-feira recebi a visita do deputado @DuarteJr_ . Ele me falou sobre seus novos projetos e ideias. Desejo sorte em sua caminhada”, escreveu Dino no Twitter.

Duarte tentou viabilizar-se pré-candidato pelo PCdoB, mas o partido prefere apostar no deputado federal Rubens Júnior.