Chefe de gabinete da deputada Mical Damaceno compartilha ataques ao governador Flávio Dino nas redes sociais

Pastor Damasceno e a filha deputada Mical Damasceno: benesses no governo e ataques no meio evangélico

Apesar de fazer parte da base de apoio ao governo do estado, ter irmão lotado em cargo de confiança no governo do estado e ter tido a ajuda do governador Flávio Dino para se eleger, a deputada Estadual Mical Damaceno (PTB) não faz qualquer defesa pública do governo do estado e da atual gestão dentro do segmento evangélico. Pior ainda. Os aliados da deputada Mical fazem ataques diretos e ferozes a gestão estadual.

Eleitores fanáticos do presidente Bolsonaro, a família Damaceno e seus aliados de primeira ordem não perdem uma oportunidade de atacar a gestão do governador Flávio Dino. E não me refiro à críticas construtivas de apontando algum problema da gestão para ser solucionado, mas ataques baixos e vazios. A última veio do chefe de gabinete da deputada estadual: o pastor Carlos Garcês que em um grupo de WhatsApp compartilhou ataques do prefeito de São Pedro dos Crentes e de um jornalista local fiel escudeiro do Bolsonarismo no Maranhão.

Chefe de gabinete de Mical compartilha ataques rasteiros a Flávio Dino

Desta forma a deputada Mical Damaceno mostra que para se beneficiar politicamente se agrega ao governo do estado a suas ações positivas, mas não mantém a mesma posição dentro do segmento evangélico não só se calando quanto aos ataques que o governador recebe como também permitindo tais ataques via sua assessoria.