Duarte Junior muito próximo de fechar com o PP 

Pré-candidato a prefeito de São Luís, mas sem a garantia da legenda do PCdoB para disputar o pleito de 2020, o deputado estadual Duarte Junior, iniciou conversações com o presidente do PP, deputado federal André Fufuca, visando seu ingresso na sigla e a garantia de que será o candidato dos progressistas.

Ciente das dificuldades que terá para se viabilizar como candidato do PCdoB, o ex-diretor do Procon-MA vinha conversando com a direção do PL e já estava prestes a mudar a filiação, porém, teria sido aconselhado a evitar certas companhias, caso, de fato, queira se apresentar como político sério e voltado para os interesses da cidade que pretende representar e resolveu encerrar as conversações com Josimar a abrir novas negociações com o PP.

Duarte Junior, reuniu-se hoje, com o presidente do PP, André Fufuca, e na pauta,a possível filiação dele no PP.  Vale lembrar, que Duarte aparece bem em todas as pesquisas já realizadas até hoje, e tem grandes chances de chegar vitorioso no ano que vem.

Em conversa com o titular do Blog, o deputado federal, André Fufuca, disse que Duarte tem todas as qualidades para disputar a eleição pelo PP. “É um bom nome, e estamos alinhando para que possamos caminhar juntos nesse projeto’ disse.