Flávio Dino demonstra confiança em Jefferson Portela, alvo constante de fake news da oposição

O governador Flávio Dino usou as redes sociais para parabenizar o trabalho do seu secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, que vem sendo alvo constante de ataques da oposição.

“Secretário Jefferson comanda o trabalho que tirou São Luís da lista das 50 cidades mais violentas do mundo e reduziu homicídios em 62%. E também coordena ações do Pacto pela Paz, como a realizada hoje na zona rural. Parabéns”, destacou Dino.

Jefferson Portela vem sendo alvo de um ataque orquestrado depois que desbaratou uma quadrilha que tinha como um dos comandantes o delegado Thiago Bardal, até então um dos mais respeitados profissionais da área.

Depois que o secretário de Segurança teve a coragem de romper uma das maiores organizações criminosas do Maranhão, tentáculos ligados à Bardal tentam desestabilizá-lo, em claros sinais de medo e revolta.

Mas Portela já demonstrou que tem coragem suficiente para encarar a bandidagem do Maranhão. A prova são os números da segurança, área destacada da gestão de Dino, inclusive internacionalmente. (Do Blog Marrapá).

One thought on “Flávio Dino demonstra confiança em Jefferson Portela, alvo constante de fake news da oposição

  1. Este é mais um blogueirinho que vive as custas do dinheiro público e cuja a senha do blog é na mão do governo
    Ao passo que acredita que todas estas denúncias consistentes é fake news de oposição

Os comentários estão fechados.