De como Diegão da Madeireira se tornou uma das principais lideranças políticas de Vargem Grande

Quando entrou na política, todos diziam que ele seria apenas um playboy querendo mídia, mas bastou ter um cargo de vereador, que Diegão mostrou o grande político que é.

Hoje (17), o ex vereador Diegão da Madeireira deu mais uma prova de como é fazer a boa política, aquela de ajudar as pessoas.

Encerrou-se hoje na Toca do cameleão a I copa moral de futebol em Vargem Grande, evento esse que contou com várias equipes de povoados e centro.

O torneio que teve início em julho, reuniu equipes de várias comunidades do município vargem-grandense, sendo dividida em três polos: dois na zuna rural e um na zona urbana. Foram 44 times e mais de 1 mil atletas envolvidos na disputa.

Organizada pelo Projeto Camisa 2, com apoio de Josimar, Detinha, Aluísio Santos e o próprio Diegão da Madeireira, a competição de futebol amador chegou à fase final com a premiação de R$ 10 mil.

A cada dia que passa, Diego vem ganhando força e apoio popular, e sem dúvidas, ainda será lembrado como um grande gestor daquele município.