Braide acerta e ignora Duarte Jr. e Dr. Yglésio

Favorito na disputa pela prefeitura de São Luís, o deputado federal Eduardo Braide (Podemos), continua acertando nas suas estratégias políticas para as eleições de outubro.

Os deputados estaduais Dr. Yglésio (Pros) e Duarte Júnior (Republicanos) tentaram polarizar debate com o deputado federal Eduardo Braide (Poemos) nas redes socais, no fim de semana, mas foram ignorados por Braide.

Ao criticar o aumento das tarifas, Braide sugeriu que o governador Flávio Dino (PCdoB) reduzisse o ICMS do óleo diesel, reduzindo os custos das empresas de ônibus.

– A retirada dos cobradores, zerar os créditos de passagens e aumentar em 12,5% a tarifa de ônibus é um absurdo! Já que a Prefeitura não teve a capacidade de resolver a situação, é hora de mostrar à população de São Luís que ela e o Governo são parceiros. Basta o governador reduzir o ICMS sobre o diesel do transporte público para diminuir o percentual do reajuste como foi feito em 2015. E aí, vão fazer? – provocou o candidato do Podemos

Tanto Yglésio quanto Duarte Júnior usaram o mesmo argumento,s egundo o qual, Dino já havia reduzido o ICMS do Diesel, desde 2015, primeiro ano de governo.

Se Duarte e Yglesio quiserem mesmo polarizar com Braide, precisaram mais que simples falas em redes sociais.

3 thoughts on “Braide acerta e ignora Duarte Jr. e Dr. Yglésio

  1. Esse rapaz está em queda livre nas pesquisas, sua estratégia de ficar calado pode ser uma arma q se voltará contra si mesmo! É melhor ele largar essa pose de intocável e “superior” e procurar mostrar postura política.

    • Eu acho que ele não quer e não precisa dos teus conselhos. Fica com tuas pesquisas e confia nelas.Não vem ensinar ninguem a fazer política, te preocupa com a tua quadrilha de candidatos.

Os comentários estão fechados.