Vargem Grande: Secretário Thiago Braz comemora conclusão da obra da Creche do Bairro São Miguel

Creche do Bairro São Miguel.
Nesta quarta-feira (20) o secretário municipal de Educação de Vargem Grande Thiago Braz recebeu as chaves da nova creche do município, localizada no bairro São Miguel. A creche pró-infância tipo 1, obra executada pela competente equipe técnica da empresa Primos Engenharia, foi construída na gestão do prefeito Carlinhos Barros e contou com o apoio do deputado federal Gastão Vieira.
O secretário destacou a importância da obra para o município. “O que seria um grande elefante branco se tornou uma grande obra que beneficiará dezenas de crianças, graças ao compromisso e arrojo do prefeito Carlinhos Barros, que mais uma vez confirma seu compromisso com nossa cidade”, disse.
A creche proporcionará as crianças, além da qualidade do ensino-aprendizagem, um amplo espaço físico para o desenvolvimento de atividades socioeducativas. Além dessa, mais duas estão em fase de conclusão nos bairros Cerâmica e Soldadinho. “Todas elas entrarão em nosso projeto de educação integral, pois serão creches nesse regime”, concluiu Thiago Braz. A inauguração oficial da Creche do Bairro São Miguel será no aniversário da cidade, no dia 29 de março.