Em discurso de despedida na Alema, Josimar de Maranhãozinho confirma que estará com Eduardo Braide em 2020

O deputado estadual, Josimar de Maranhãozinho (PR), usou a tribuna da assembleia legislativa na tarde de hoje (17), para fazer seu último discurso como deputado estadual, antes de assumir como deputado federal no ano que vem.

Maranhãozinho agradeceu os colegas deputados por o tempo que passou como deputado, fez questão de elogiar o atual presidente da casa, o deputado Othelino Neto (PCdoB), e lembrou que graças ao atual presidente, os colegas deputados se comportaram de forma civilizada, sem baixarias.

O que chamou atenção de todos, foi quando Maranhãozinho começou a fazer elogios ao deputado Eduardo Braide (PMN), “Comecei a admirar o deputado Eduardo Braide desde que ele era líder de governo, e com o passar do tempo aqui na assembleia, essa admiração só aumentou” disse.

Ao final do discurso, Josimar surpreendeu a todos e disse que em 2020 ele apoiará o Braide para prefeito em São Luís. “Quero aqui dizer que em 2020 estaremos juntos, nesse seu projeto que é ser prefeito de São Luís” completou.