Forçação de barra de Duarte Jr já começa ser alvo de críticas na internet

Buscando uma das 42 vagas na Assembleia Legislativa do Maranhão, Duarte Júnior (PCdoB), já começa a sentir na pele o peso da forçação de barra que é sua campanha nas redes sócias. Fazendo live que não estão rendendo bons frutos, Duarte peca em algumas coisas que podem lhe prejudicar na sua corrida ao legislativo.

Duarte fez um excelente trabalho como diretor do Procon, e isso não se pode negar, mas tá indo por um lado que em vez de agradar, faz é atrapalhar. O que o candidato precisa saber é que o forçado não presta, o espontâneo sim.

Nao adianta o candidato fazer lives quase que diárias, chamando digital influencer com assuntos vagos, só em buscar de seguidores “forçados”. Duarte tem que fazer o trabalho com o pé no chão, com humildade, pois assim poderá chegar no dia 7 de outubro como candidato eleito, mas se continuar indo assim, ele perderá a oportunidade de ser um deputado estadual.

Lembrando que o titular do Blog não tem nada contra o candidato, e até torce por ele, pois sei que ele chegando lá, pode contribuir muito, mas como um bom amigo, não custa nada alertar.

2 thoughts on “Forçação de barra de Duarte Jr já começa ser alvo de críticas na internet

  1. Você perdeu a oportunidade de fazer uma matéria de boa qualidade. Duarte está em ascendência e fará uma ótimo trabalho. Se realmente torce por ele, não há necessidade de fazer uma matéria para ganhar clicks e chamar atenção. Lamento sua postura, e tenho certeza que Duarte é uma pessoa do bem e não precisa “Forçar a Barra”, ele já tem simpatia e humildade.

  2. Quem falou q esse rapaz fez um bom trabalho no procon? fez mídia no procon e com isso a eleição dele já esta marcada pelo fiasco.

Os comentários estão fechados.