Thaiza Hortegal inaugura comitê em Presidente Sarney

Na tarde deste sábado (18) a candidata à deputada estadual, Dr. Thaiza, participou da inauguração gdo seu primeiro comitê na cidade de presidente Sarney.

A Dr. Thaiza reafirmou seu compromisso com a saúde que tem sido uma das suas principais bandeiras: “Por onde temos passado as queixas e os pedidos de socorro são grandes especialmente em relação à saúde”.

Completando o seu discurso, a candidata falou dos projetos que acompanhou de perto junto com o marido Luciano, Prefeito de Pinheiro, como o Alô bebê, que atende as gestantes de toda à Baixada e a implantação da maternidade de alto risco no município polo e se emocionou ao falar da importância do ex-deputado Zé Genésio, que possui uma história política não só na Baixada, mas em todo o Maranhão.

Na oportunidade o Prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, relembrou o início da sua trajetória política que se deu no município de Presidente Sarney.
A agenda da candidata encerrou no distrito de Três Furos com a inauguração do segundo comitê na cidade onde a aceitação e apoio a médica são expressivos.

O evento contou com a presença em peso da população e de várias autoridades e lideranças políticas como o ex-prefeito do município João Amorim que tem apoiado e contribuído com o projeto da médica, a vice-prefeita da cidade Lurdinha, dos vereadores Adelmo, Branco Dávila, Valdemir Macário, Raimundinho de Genir, Cothê, do ex-deputado Zé Genésio, do líder político Geraldo e da candidata a suplente a senadora Lucyana Genésio.