Solange Almeida prepara grande show nesta sexta-feira na Allure slz

Prepare-se para viver uma experiência inesquecível, vista-se de preto e curta uma noite de muito glamour, requinte e sofisticação.

Dia 25 de maio, sexta-feira, tem mais um mega show na Allure. Vem aí a festa mais esperada, Come In Black com Solange Almeida e a festa não para por aí, Guilherme Torres e Dj Rogério Mix vão agitam com tudo na mais nova casa de show de São Luís, ALLURE. Localizada em um local privilegiado (Rua dos Maçaricos, Nº 215 – Lagoa da Jansen, próximo antigo Salomé Bar). O empreendimento dos sócios Júnior Sales e Leandro Costa.

Allure é uma casa de show diferenciada, com capacidade para 1.000 pessoas, toda climatizada. A casa possui sistema acústico, excelente estrutura de palco, som, iluminação, equipe treinada para melhor atender ao público exclusivo da Ilha, proposta de inovação, requinte, elegância e sofisticação reunidos em um só lugar. Allure, um novo conceito de casa de show Vip chega na Ilha do amor e você escolhe o melhor local onde se divertir: Pista, camarote e lounge.

Solange Almeida

Solange Almeida é natural da cidade de Alagoinhas/ BA e há 14 anos reside em Fortaleza. É cantora profissional desde os 12 anos, mas começou aos cinco, por influência de um tio.

Apesar da pouca idade, já possuía um gosto musical avançado, ouvia de Clara Nunes a Roberto Carlos. Passou por várias bandas e emplacou dezenas de sucessos no norte, nordeste e sudeste, destaque para os grupos “Banda G” e “Caviar com Rapadura”. Em setembro de 2002, recebeu a proposta para integrar aos vocais de uma nova banda que mudaria o cenário do gênero, o Aviões do Forró. O grupo apresentava uma proposta diferente que em pouco tempo viria se tornar o fenômeno do Brasil. A alegria de viver o sucesso dividido com o preconceito de pertencer às estatísticas de pessoas acima do peso não desmotivaram sua caminhada e anos depois sua vida mudaria radicalmente após cirurgia bariátrica.

Solange se torna garota propaganda da sua linha de lingerie também tem sua imagem associada a dezenas de marcas nacionais e multinacionais.

Acesse nossas redes sociais e fique por dentro da programação e informações da “ALLLURE”.

Instagram: @allure_slz