Eleições 2018: Maranhão optará por renovação no Senado ou elegerá chapa centenária de Lobão/SarneyFilho

Por Titico Soares
Em se confirmando a indicação de Eliziane Gama (PPS) como sua pré-candidata ao Senado, o governador fará uma das mais profundas e significativas mudanças na estrutura política do estado.

Weverton Rocha, já indiciado como seu pré-candidato, tem 38 anos e Eliziane Gama 41; os dois juntos tem idade menor do que os longevos 81 anos do senador Edson Lobão que se eleito terminará o mandato com quase 90 anos de idade, essa escolha por pessoas novas, jovens e com gás tem uma importância muito grande na política local pois será além de uma mudança estrutural já que tanto Weverton Rocha quanto Eliziane Gama tem fortes vínculos com causas sociais e tem origem relativamente humilde se comparado a Sarney Filho e Edson Lobão.

Esta mudança geracional proposta por Flávio Dino é corajosa e dará ao Maranhão chances de cobrar dos possíveis eleitos já que caso Lobão seja eleito deve se aposentar no próprio cargo.

2 thoughts on “Eleições 2018: Maranhão optará por renovação no Senado ou elegerá chapa centenária de Lobão/SarneyFilho

  1. Não eh possível que o pivo do MA ainda queira no poder essas raposasas velhas e arcaicas. Dos dois mais novos, sem dúvidas Eliziane é a melgor opção

  2. Vamos mudar meu povo !
    Vamos colocar políticos novos e com uma visão renovada !!
    Chega desse poco centenário

Os comentários estão fechados.