Eliziane Gama em defesa da Educação e dos educadores

A deputada federal Eliziane Gama (PPS), voltou a ser vítima da fúria daqueles que defendem o atraso na Educação do Maranhão. Após elogiar avanços no setor em pronunciamento na Câmara Federal, a parlamentar sofreu ataques por quem não deseja uma representante mulher do estado no Senado Federal.

Eliziane Gama vem destacando os avanços do programa “Escola Digna” e das melhorias em todo sistema educacional, assim como o funcionamento das escolas de tempo integral.

Os professores da rede estadual possuem um dos melhores salários e isso foi motivo de destaque de Eliziane Gama, porém foi mais uma vez criticada de forma covarde ao se colocar em defesa dos educadores.

Eliziane Gama é uma das principais defensoras dos avanços na Educação no Maranhão, afinal somente assim se desenvolve um estado mais forte.

2 thoughts on “Eliziane Gama em defesa da Educação e dos educadores

  1. Eliziane Gama tem todo o meu respeito, criticar quando se ver que não está fazendo nada ou elogiar quando o trabalho está sendo realizado com excelência. É notório os avanços da educação em todo o estado. Sem dúvida é o melhor nome para representar o maranhão no senado federal.

Os comentários estão fechados.