Deputado Rogério Cafeteira marca presença no “Enduro do Batom” em Estreito

Deputado Rogério Cafeteira marca presença no “Enduro do Batom” em Estreito
O Enduro do Batom de Estreito chegou a sua 19° edição neste último domingo (18). O evento, além de muita lama, adrenalina e desafios, conta com um item a mais: a beleza feminina. A delicadeza das mulheres, além da dar um toque “rosa” neste evento, mostra que batom, maquiagem e beleza, não devem ser confundidas com “medo” .

O deputado estadual Rogério Cafeteira marcou presença no evento a convite do prefeito Cícero Neco. O parlamentar aproveitou para rever amigos em Estreito e acompanhou o prefeito e parceiro Cicin até o bairro Ferrovia, onde viu de perto o andamento das obras do Programa “Mais Asfalto”, fruto da parceria com o Governo do Estado.

O Enduro, com o passar dos anos, ultrapassou fronteiras, e hoje recebe participantes de diversos estados, crescendo ano após ano, graças à organização impecável e o apoio da prefeitura para sua realização.

A beleza feminina junto com a determinação e coragem, deixam muitos homens de queixo caído, seja pelas lindas mulheres ou pela desenvoltura nas trilhas.