Rebeldia tem nome, e o nome para o senado é Weverton Rocha

Não adianta insistir sistematicamente em perseguir o deputado Weverton Rocha do (PDT), logo ele, que vem fazendo um trabalho sério na Câmara Federal em defesa dos que mais precisam. O deputado Weverton Rocha tem mostrado ao longo dos poucos anos de existência, que não precisa ser velho e carcomido pelo tempo para fazer algo para o povo pobre do nosso sofrido estado.

Weverton disse que após o presidente Michel Temer assumir o comando da nação, a legislatura no Congresso Nacional ficou muito comprometida com uma pauta mais à direita, com muitos retrocessos para os trabalhadores e os mais pobres. O deputado acredita que esse posicionamento, aliado a muitos escândalos envolvendo o governo, levou a um desencantamento das pessoas com a política. “A população está tão indignada com tudo o que vem acontecendo no Brasil, que muitos estão descrentes da política. Mas é preciso atentar para o fato de que este é o único instrumento democrático do mundo capaz de melhorar a vida da população”, disse Weverton.

Weverton Rocha, apesar de ser muito jovem na politica, mas já demonstrou que tem compromisso com as causas populares e aprendeu muito nessa caminhada com o legado deixado pelos líderes do seu partido que foram: Jackson Lago, Neiva Moreira, João Francisco, Darcy Ribeiro, Abdias Nascimento e o maior de todos, Leonel Brizola. Basta acompanhar o deputado na Câmara Federal combatendo com firmeza os projetos mirabolantes do governo Temer e sobre forte influencia da elite brasileira, bem representada pela oligarquia Sarney no Maranhão.

Os senadores que até aqui foram eleitos pelo nosso estado, sempre representaram a elite dominante do nosso país. Nunca tivemos um senador com um perfil de esquerda e com postura progressista em nosso estado. Essa vai ser a oportunidade de termos um senador com compromisso social em defesa do Maranhão. Weverton Rocha foi forjado na luta juvenil e por isso conquistou a confiança da juventude de nosso estado.. Rebeldia tem nome, e o nome certo para o senado é Weverton Rocha.

One thought on “Rebeldia tem nome, e o nome para o senado é Weverton Rocha

  1. Podem VIR barangões! Estarão diante de forças corajosas, manezões petistas! Vem a Porto Alegre. Quebrem! Quero ver!

    _________________________________________________
    bom senso do erudito morre na escuridão do petismo Kitsch.
    _________________________________________________

    Vem capangas do PT! Aqui não tem fracote, não! Manezões. PT e PCdoB são TROGLODITAS.
    .
    PCdoB nas suas reuniões regionais só há pessoal de mau-gôsto. Barangões e bregões. Vem seus manés! Aqui não tem medroso, não.
    .
    Quanto ao PCdoB nos ameaçar:

    Eis: pode vir, satélites de petralhas — PCdoB! Não temos medo
. Pode vir quebrar a nossa doce Porto Alegre. Desde q o chefão dos Petralhas se dane. 
Depois consertaremos o patrimônio. Vem!, q aqui tem macho de verdade.
    .
    Quanto a você — militante do petralhismo Petista – é vagabundo.
 Seu chefe e dilma, ambos são grotões, barangões, de mau gôsto, Kitsch, primitivos e trogloditas.

    Compare lula com alguém versátil, fabuloso, flexível.

Os comentários estão fechados.