Não podemos subestimar a força política de Márcio Jardim e a militância do PT

O ex-secretário estadual de Esporte e Lazer (Sedel), Márcio Jardim, teve a pré-candidatura a senador oficializada no último sábado (16) pelo Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores.

O anúncio da pré-candidatura foi feito pela presidente nacional da legenda, a senadora Gleisi Hoffmann. “O nome do companheiro Márcio Jardim está entre os hoje colocados para representar o partido na disputa majoritária no Maranhão” disse a senadora.

A confirmação do apoio do partido ao seu militante – que apareceu bem posicionado na mais recente pesquisa Vox Populi de intenções de votos, praticamente encerra o sonho de Waldir, que já pensava até em filiar-se ao PT para conseguir o apoio a sua pré-candidatura ao mesmo cargo.

O que deve ser levado em conta na disputa a uma das vagas de senador pelo Maranhão, é a força política política do PT e o bom relacionamento de Jardim, que pode ser a grande surpresa na disputa em 2018.

Não se pode subestimar a força política de Jardim e nem a militância do PT, que pode fazer uma grande diferença na reta final das eleições.