Polícia investiga hipótese de Nenzin ter sido assassinado pelo próprio filho

O Informante- Há fortes rumores em Barra do Corda de que o ex-prefeito Manoel Mariano de Sousa, o Nenzin, tenha sido assassinado pelo próprio filho Mariano Júnior, o ‘Nenzin Júnior’, ex-candidato a prefeito do município e seu herdeiro político.

Ainda há pouco, horas depois de retornar de Barra do Corda, onde esteve pessoalmente acompanhando as investigações, o Secretário da Segurança, Jefferson Portela confirmou a O INFORMANTE que a polícia já investiga essa hipótese. O secretário não quis dar mais informações, adiantando apenas que “está tudo muito estranho” para ser um crime de pistolagem.
É pública e notória a ‘disputa intestina’ travada em Barra do Corda entre familiares do ex-prefeito, que possui muitos bens. Hoje Mariano Júnior é herdeiro político do pai, e hoje o filho mais próximo de Nenzin.

O INFORMANTE apurou, também, que momentos depois de Nenzin ser baleado o filho dele, empresário Pedro Telles, esteve na UPA, para onde o ex-prefeito foi levado, com sintomas de embriaguez e desequilíbrio, acusando o irmão Mariano Júnior de ter cometido o crime.

A presença de Pedro Telles em Barra do Corda chega a causar estranheza, já que ele está com prisão decretada pelo assassinato de um conterrâneo conhecido como Miguelzinho, no início dos anos 2000. Pedro Telles foi julgado, condenado e perdeu todos os recursos impetrados para anular o júri. Com o processo transitado em julgado, o empresário teve a prisão decretada recentemente, mas a Polícia não conseguiu prendê-lo. A informação da decretação da prisão vazou e Pedro Telles se evadiu. Estranhamente, estava na manhã desta quarta-feira na UPA, para onde o pai foi levado, ainda com vida.

5 thoughts on “Polícia investiga hipótese de Nenzin ter sido assassinado pelo próprio filho

  1. Rapaz como você posta uma Matéria com esse teor, o Pedro Teles só veio a saber da morte do pai ao meio dia e ele não esteve na upa como noticiado

  2. Nossa
    Será quem matou
    U seu Antônio mariano
    Pra quem matou ele divia ser bem
    Bons em tiro oh…
    Nossa eu simserámenti não teria a mínima coragem de mata meu pai
    Ou mesmo manda mata néh. ..
    Acho qui uma pessoa dessa não merece um perdão de Deus
    🙏😢😤😤😡

Os comentários estão fechados.