Jefferson Portela diz que polícia já tem uma linha investigatória para desvendar o assassinato do ex-prefeito Nenzin de Barra do Corda

O secretário estadual de Segurança Pública, Jefferson Portela, informou, em entrevista à Rádio Timbira, emissora oficial do Estado, que a polícia já tem uma linha investigatória para elucidar o assassinato do ex-prefeito de Barra do Corda Manoel Mariana de Souza, o Nenzim (foto), mais uma vítima de crime de pistolagem no interior do estado. Nenzim foi alvejado com tiros de revólver quando praticava cooper na manhã desta quarta-feira (06).

Apesar desta convicção, Portela disse que ainda não é possível fornecer mais detalhes sobre as investigações, pois isto pode atrapalhar a ação da polícia, mas ele acredita que o (s) mandante (s) e o(s) executor (es) do ex-prefeito, que é pai do deputado estadual Rigo Teles serão apresentados em breve.

Portela declarou ainda que, além da equipe de Barra do Corda, foram enviados agentes e peritos, além de helicóptero, para ajudar na investigação.

Nezim foi três vezes prefeito de Barro do Corda e seu filho está há quatro mandato na Assembleia Legislativa, ou seja, apesar das polêmicas envolvendo seu nome, trata-se de um dos políticos mais tradicionais do Maranhão.

Do Blog do Aquiles Emir 

One thought on “Jefferson Portela diz que polícia já tem uma linha investigatória para desvendar o assassinato do ex-prefeito Nenzin de Barra do Corda

  1. Morreu tbem um rapaz numa vila aí na região do Grajaú será q vão achar os bandidos tbem 🤔🤔🤔

Os comentários estão fechados.