A quem interessava a morte do ex-prefeito Nenzin ?

A morte do ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, Nenzim, que foi vítima de um atentado, na manhã de hoje (06), quando fazia caminhada nas primeiras horas do dia no residencial Moradas do Rio Corda.

O clima na cidade de Barra do Corda é de muita revolta e indignação, com a forma que foi a morte de Nenzin. Várias perguntas estão sendo feitas pelos moradores, entre elas, a quem interessava a morte do ex-prefeito?

O Delegado Geral de Polícia Civil, Leonardo Diniz, já enviou a Barra do Corda duas equipes de investigadores, da Superintendente de Polícia Civil do Interior (SPCI), que tem à frente o delegado Dicival Gonçalves, e da Delegacia de Homicídios para auxiliar o Delegado Regional de Barra do Corda, Renilton da Silva Ferreira, nas investigações sobre o assassinato do ex-prefeito, pai do deputado estadual Rigo Teles. Também estão a caminho daquela cidade peritos do Instituto de Criminalística.

Para Presidente Dutra, a Delegacia Geral encaminhou legistas do IML que farão a necropsia no corpo de Nenzin, que ainda se encontra no Hospital da cidade, o Socorrão.