Márcio Jardim sobre Rodrigo Maia: “Não passa de um golpista radical, sócio dessa criminosa política de desmonte do estado brasileiro”

O ex-secretário da Secretaria de Desporto e Lazer (Sedel), Márcio Jardim (PT), usou sua página em uma rede social para fazer duras críticas ao presidente da câmara federal Rodrigo Maia (DEM). Jardim disse que Maia não passa de um golpista radical. “Não passa de um golpista radical, sócio dessa criminosa política de desmonte do estado brasileiro“ disse.

Veja na íntegra o post de do ex-secretário.

Com cara e jeito de sonso, Rodrigo Maia (DEM), presidente da Câmara dos Deputados, esteve no último fim de semana em São Luís participando de encontros políticos. É ele quem vai comandando, a mando de Temer, as reformas que cassam direitos do povo trabalhador. Não passa de um golpista radical, sócio dessa criminosa política de desmonte do estado brasileiro. A todo custo quer votar a Reforma da Previdência ainda em 2017. Tudo para atender os interesses do rentismo e do capital financeiro. É a conta do golpe que agora temos que “pagar o pato”. Parafraseando o Brizola: “quem é de partido golpista e foi um dos chefes do golpe, não pode deixar de ser golpista”.