Por indicação do deputado Fábio Braga, prefeitura de Nina Rodrigues recebe máquina motoniveladora

Por indicação do deputado Fábio Braga (SD), secretários e vereadores de Nina Rodrigues receberam na tarde desta segunda-feira (20), uma maquina motoniveladora (patrol) das mãos do governador Flávio Dino, no Palácio Henrique La Rocque, no retorno do Calhau, em São Luís.

Para o deputado, a máquina vai ajudar bastante, e terá uma utilidade grandiosa no município. “Em Nina Rodrigues 60% da população vive na zona rural, são varios quilômetros de estradas vicinais e mais de 40 comunidades. Essa máquina que Nina Rodrigues recebe hoje vai ajudar bastante no desenvolvimento do município na abertura de novas estradas e recuperação da nossa malha viária. Quero aproveitar para agradecer o governador Flávio Dino pela sensibilidade e apoio que está dando ao município de Nina Rodrigues, destacou Fábio.

Criado em dezembro de 2015, o programa ‘Mais Produção’ é parte das estratégias do Sistema Estadual de Produção e Abastecimento (Sepab) para o fortalecimento da produção agropecuária maranhense. Apoia 10 cadeias produtivas prioritárias: feijão, arroz, mandioca, carne e couro, ovinocaprinocultura, leite, avicultura (caipira e industrial), piscicultura, hortifruticultura e mel. O programa é desenvolvido pelas secretárias de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima) e Infraestrutura (Sinfra).