Covarde! Professor espanca namorada na saída de uma festa em São José de Ribamar

A enfermeira Adriana Serejo relatou em seu perfil no Facebook que o professor Adrio Monroe Gonçalves Filho a agrediu fisicamente com socos na noite de ontem, domingo (19).

Segundo apurado pelo Blog do Domingos Costa, o fato aconteceu por volta de 00h, após os dois saírem da casa de show “Deusa do Sol”, em São José de Ribamar.

De acordo com testemunhas, a discussão do casal começou dentro do evento e terminou nas vias de fatos já fora do estabelecimento.

Filiado ao Psol, professor Adrio, como é conhecido na cidade balneária, foi candidato a vice-prefeito na chapa do Policial Civil Arnaldo Colaço (PSB), na eleição de 2012.

Adrio é professor da rede Estadual de ensino e também faz parte do quadro efetivo na disciplina de matemática no município de Alcântara.
Ao tornar a agressão pública, Adriana postou duas fotos do rosto machucado e relatou o comportamento agressivo do seu namorado. “Professor Adrio Monroe Gonçalves Filho fez comigo na saída de uma festa em Ribamar, um ser que não vale nada, chegou em minha cidade se fazendo de bom moço, totalmente violento, sinto vergonha sim, mas pior é calar”, desabafou a enfermeira.

Embora tenha denunciado a agressão, por motivos ainda desconhecido, pouco depois Adriana apagou a postagem do seu perfil na rede social.

(Com informações do Blog do Domingos Costa)

One thought on “Covarde! Professor espanca namorada na saída de uma festa em São José de Ribamar

Os comentários estão fechados.