Empresário Antônio José e vereador Raimundo velho buscam melhorias para o município de Nina Rodrigues

Na manhã desta terça-feira, 7 , o deputado Júnior Verde recebeu em seu gabinete o empresário Antônio José mais conhecido como Feio e o vereador de Nina Rodrigues, Raimundo Velho (PRB). Na visita de cortesia, foram tratados diversos assuntos relacionados ao município de Nina Rodrigues.

Durante o encontro o deputado se mostrou disposto a atender as reivindicações que foram feitas pelos dois visitantes, como a construção de um poço artesiano para o povoado Estica, onde serão beneficiadas cerca de 40 famílias. De acordo com o empresário e o vereador o povoado tem 40 anos e sofre muito com falta dágua. Estica fica a 6 km de Nina Rodrigues.

Outra solicitação feita pelos representantes ninenses, diz respeito a 2 km de asfalto ligando o bairro Santana ao bairro Lagoinha, para diminuir a poeira e inibir o alto índice de Hanseníase na região, eles acreditam que com o asfaltamento cerca de 200 famílias serão beneficiadas. “O trecho tem estrada de chão e os moradores construíram 20 quebra- molas, creio que com 1 km e meio de asfalto resolve nosso problema”, declarou o empresário Feio.