Vargem Grande: Vereador Diegão da Madeireira consegue Kits esportivos junto à Sedel

O Vereador Diegão da Madeireira (PR), visitou hoje (20), o novo secretário de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), Hewerton Pereira, a visita que seria apenas de cortesia, acabou com saldo positivo para a população de Vargem Grande.

O novo secretário da Sedel, garantiu ao vereador Diego, Kits esportivos para escolas do município e escolinhas de futebol. “O vereador Diego nos fez essa visita, conversamos sobre vários assuntos, entre eles, o esporte. Diego fez alguns pedidos e vamos atender toda a demanda do vereador” disse o secretário.

Diegão da Madeireira é um dos vereadores mais atuantes de Vargem Grande, e desde que assumiu seu mandato, tem buscado parcerias e recursos junto a órgãos estaduais e federais, para o município de Vargem Grande. “Fui eleito para lutar e brigar por melhorarias para o nosso povo, então todo esforço feito é gratificante” completou o vereador.

Mudança de partido

Ainda pela manhã, o  vereador esteve reunido com o deputado federal e presidente estadual do PP, André Fufuca. O deputado aproveitou o encontro, para fazer formalmente o convite, para que Diegão da Madeireira possa integrar o quadro de vereadores do Partido Progressista.

“Recebi o convite de ir para o PP e vou aceitar, agradeço ao deputado André que sempre atende as nossas demandas , e sei que podemos fazer muito na melhoria de vida do nosso povo” finalizou.