Carlos Lula mais forte do que nunca

O governador Flávio Dino (PC do B) deu, nesta terça-feira (10), mais uma prova da sua total e plena confiança no trabalho desenvolvido pelo secretário estadual de Saúde, Carlos Lula.

Durante inauguração do Hospital de Traumatologia e Ortopedia (HTO), localizado no bairro Jardim Eldorado, em São Luís, o comunista fez questão de fazer um cumprimento especial ao secretário que, segundo ele, conta com uma equipe competente e valiosa na SES.

“Apanhar não é fácil. E o Carlos Lula apanha muito todos os dias. E ele não perde a tranquilidade e eu acho isso impressionante. Quero agradecer muito ao Lula e toda a equipe da Secretaria de Saúde”, afirmou Dino.

A gestão de Carlos Lula é alvo diário de críticas e denúncias por parte, principalmente, de deputados da oposição na Assembleia Legislativa.

Porém, se constata, mais uma vez, que o jovem gestor conta com o total apoio do seu chefe maior e dos funcionários que fazem a pasta da Saúde.

Em tempo: o secretário estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto, também recebeu um agradecimento especial por parte do governador.

Blog do Glaucio Ericeira