Edmar Cutrim recebe moção de aplauso da Câmara pelos 40 anos de vida pública

A Câmara Municipal de São Luís realizou uma homenagem ao conselheiro Edmar Cutrim, com a aprovação de uma Moção de Aplausos e Congratulações de Aplausos, durante sessão no dia 11 deste mês. A entrega da honraria foi realizada nesta quarta-feira, dia 20 de setembro, pelo vereador Paulo Vitor, durante visita ao homenageado.

A proposição de autoria do vereador Paulo Vitor (PROS), que foi aprovada por unanimidade e subscrita por vários vereadores, é um reconhecimento à contribuição dada por Cutrim ao longo de mais de 40 anos de vida pública ao Maranhão. Além de conselheiro do Tribunal de Contas do Maranhão, o homenageado que é pai do ex-prefeito de São José de Ribamar, Gil e do deputado estadual Glauber Cutrim, também foi deputado estadual.

Edmar agradeceu a homenagem e destacou a importância da Câmara na construção do caminho para o desenvolvimento da cidade. “É sempre bom receber um reconhecimento. E esse tem um valor especial porque homenageia meus mais de 40 anos de vida pública”, destacou.