Deputado Vinicius Louro fiscaliza obras da segunda fase do programa “Mais Asfalto” em Pedreiras

Deputado Vinicius Louro fiscaliza obras da segunda fase do programa "Mais Asfalto" em Pedreiras

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) fiscalizou, na última segunda-feira (18), a segunda etapa do programa “Mais Asfalto”, que está beneficiando, pela segunda vez, o povo do Médio Mearim, no município de Pedreiras. Em sua segunda fase, o Mais Asfalto beneficia 100 cidades em todo o Maranhão, por meio de investimentos de R$ 170 milhões do Governo do Estado.

Para atender as solicitações da população, por meio do deputado Vinicius Louro, o governador Flávio Dino (PCdoB), que sempre priorizou as solicitações do parlamentar para a cidade de Pedreiras, levou o programa “Mais Asfalto”, em sua primeira etapa, aos bairros Parque Henrique Oliveira, Matadouro, Goiabal e Vila Santa Luzia. Agora, na segunda etapa do “Mais Asfalto”, o benefício vai para a Av. Marly Boueres; Rua da Prainha; Rua Ma. Castelo Branco; Rua Crescencio Raposo; Rua da Golada; Rua Manoel Trindade; Rua José Sarney e Rua Raimundo Araújo.

Com as máquinas nas ruas trabalhando, o parlamentar destacou a importância do asfalto para a população e a facilidade da trafegabilidade. “Com o asfalto nas ruas, teremos mais trafegabilidade, mais infraestrutura em nossa cidade e qualidade de vida. O “Mais Asfalto” é uma demanda que não é minha, mas da população que não aguenta mais viver passando por ruas intrafegáveis, cheias de buracos e crateras. Agora, com asfalto novo, a população poderá ter melhor mobilidade, e, principalmente, mais dignidade e valorização”, disse o deputado.