ALÔ, MP! Em Bacabeira, gerador exclusivo da saúde é usado em seresta de aliados da prefeita

Um gerador de energia de uso exclusivo da Unidade Odontológica Móvel do município de Bacabeira foi flagrado sendo usando no último domingo (13) durante a realização de uma seresta que fez parte da programação de uma Vaquejada no povoado Zé Pedro.

O equipamento empregado na festa particular serviu para dar suporte ao sistema de som e iluminação do evento realizado por um aliado do midiático prefeito Hilton Gonçalo – de Santa Rita – esposo da prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo(PMN).

A Unidade Móvel Odontológica (foto) foi adquirida ainda na gestão do ex-prefeito Venancinho, que antecedeu Alan Linhares. O aparelho de utilização restrita da secretaria municipal de Saúde tem a finalidade de reforçar o consultório odontológico móvel que atende aos moradores dos povoados e zona rural, entretanto, a atual gestão vem desviando seu real objetivo de forma eleitoreira para atender demandas de aliados.

O uso indevido do gerador em uma festa particular, apesar da gravidade da denúncia, é apenas um detalhe indecoroso na gestão da prefeita Fernanda Gonçalo(PMN), que tem sistematicamente desafiado o Ministério Público e as Leis vigentes.

Blog do Domingos Costa