Joselma Barbosa é um atraso para a saúde de Nina Rodrigues

A Secretária de Saúde Joselma Barbosa, é um verdadeiro atraso para a saúde do município de Nina Rodrigues. Ao longo de anos, sobe o comando da pasta, a secretária carrega o titulo como uma das piores que já passou pela saúde em Nina.

Joselma foi secretária de saúde na administração do ex-prefeito Riba do Xerém (PRB), e continuou na administração de Rodrigues da Iara (PDT). A secretária permaneceu no cargo graças apadrinhamento político, mas competência mesmo ela não tem.

Os problemas da gestão passada só aumentaram, e poucas ações para que esse quadro tenha uma melhora, foi feita.

Barbosa tem perseguido funcionários do Hospital, brigado com médicos e ainda atrapalha quem quer colaborar com a saúde do município.

Joselma é literalmente um atraso para a saúde…

One thought on “Joselma Barbosa é um atraso para a saúde de Nina Rodrigues

  1. Já que ela é um atraso como falas, como ela continua na direção da secretaria? Deve estar incomodando alguém para que postes uma. Óticos sem cabimento. Não vejo perseguição por parte da secretaria em relação a nenhum profissional. Pelo contrário, está sempre disposta a ouvir e acatar sugestões no que diz respeito às melhorias no atendimento à população. Ela não tem medido esforços para promover campanhas que visem a melhoria da saúde dos ninenses.
    Acompanhe mais de perto as ações da secretaria de saúde, esteja presente nos eventos promovidos e verás um exemplo de gestão!

Os comentários estão fechados.