Durante encontro com Luciano Genésio, senador Roberto Rocha garante importantes projetos para Pinheiro

O prefeito de Pinheiro Luciano Genésio acompanhado de membros de seu governo, reuniu-se na manhã desta segunda-feira(31) com o senador Roberto Rocha(PSB) onde foi discutido uma agenda positiva para o município de Pinheiro

Durante o encontro no escritório do senador, no calhau, ficou acertado investimentos para projetos importantes como a revitalização da Avenida Pericumã – equivalente a Avenida Litorânea em São Luís- a construção de um moderno Centro de Abastecimento. Segundo o senador, a execução dos projetos serão garantidos com recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). Rocha garantiu ainda 20km de pavimentação asfáltica via Ministério da Integração.

Luciano Genésio elogiou a postura do senador Roberto Rocha e disse que a parceira com o município de Pinheiro demonstra seu comprometimento com o Maranhão.

“É com muita satisfação que vejo hoje o senador Roberto Rocha lutando por demandas para nosso Estado e principalmente para Região da Baixada, assim como o projeto Diques da Baixada do qual ele tem trabalhado incansavelmente para que aconteça. E agora do mesmo modo ficamos satisfeitos em saber que se compromete em lutar pelo município de Pinheiro, com os projetos do Mercado Central, da Avenida Pericumã e os 20 km de asfalto. E com essas ações o senador deixa claro que tem compromisso com a Baixada com Pinheiro e com o Maranhão,” destacou o prefeito Luciano Genésio.

O ex-deputado José Genésio, o ex-vereador Leonardo Sá e o presidente municipal do Avante, Álvaro Pires também participaram do encontro com o senador Roberto Rocha.