Justiça julga improcedente denúncia contra o prefeito de Alto Alegre

A juíza eleitoral da comarca de Santa Luzia julgou improcedente as denúncias de compra de votos feitas contra o prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Francisco Dantas (Fufuca).

A ação que pedia a instauração de inquérito para apuração do crime foi baseada em provas a compra de votos durante a campanha eleitoral do ano passado. Segundo o processo, Fufuca teria praticado abuso de poder econômico.

Na sentença proferida nesta quinta-feira, a juíza julgou improcedente todos os fatos arrolados na ação de Investigação Judicial.

A decisão da juíza já foi publicada no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral.

One thought on “Justiça julga improcedente denúncia contra o prefeito de Alto Alegre

  1. Quando a o prefeito já deixou tanto a dejejar por povo Alto alegrense e, agora deu duro pra conseguir retornar a prefeitura como prefeito, eu acredito que está fazendo de tudo pra tentar refazer as coisas que ele não fez anteriormente, vem os egoísta que não deixa o prefeito trabalhar pra depois ficar como está sem fazer nada a favor do município daí nem um e nem o outro faz fica essa guerra.
    Então portanto, tenho um comentário a fazer: O povo engoista que só pensa em neles mesmo, deixa pelos menos o prefeito q está decidido trabalhar pelo município fazer as coisas, não fica aí interferindo pois se vcs não deixar de ser esses emgoista, o nosso município não vai nunca pra frente,tá bom ! valeu pela a compriençao .

    Pra quém não mim conhece meu é Marcos C.d.R

Os comentários estão fechados.