Wellington se reúne com Dnit e vereadores de Bacabeira para discutir a duplicação da Br-135 e construção de viaduto

Na tarde desta quarta-feira (12), o deputado estadual Wellington do Curso (PP) participou de reunião com técnicos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte – Dnit e com os vereadores de Bacabeira. Estiveram presentes o presidente da Câmara de Vereadores, Elias Teixeira (PROS) e os também vereadores Dino Neto (PPS); Ademir Castro (PMDB), Magno Guimarães (PPS), Vilmar Fernando (DEM), Antônio Ronaldo (DEM), Joaquim Lopes (DEM), Kellyane Calvet (PMB) e Vanderlan Neto (PSC).

A reunião aconteceu na Câmara Municipal e teve por objetivo abordar o projeto de execução das obras de construção do viaduto do município de Bacabeira e, ainda, a finalização da duplicação da Br-135.

“A finalização do viaduto é uma conquista para toda a população e, por isso, temos a necessidade de garantir que seja entregue uma obra de qualidade. Os vereadores, enquanto representantes do povo, queriam conhecer o projeto que está em execução e, por isso, realizamos essa reunião. Agora, iremos para outra parte: a da satisfação para a população. É nossa obrigação dar um retorno para quem depositou confiança em nós”, afirmou Wellington.