VÍDEO! Vereadores batem boca na Câmara de São Luís: “Você é bandido”

O vereador Beto Castro (Pros) perdeu as estribeiras hoje (5) com o também vereador Honorato Fernandes (PT).

Depois de ter sido chamado de “rato” e “fuxiqueiro” pelo colega – por supostamente ter criticado o secretário Lula Fylho, da prefeitura de São Luís -, Castro chamou o petista para a briga.

“Em primeiro lugar, eu quero lhe dizer que eu sou homem em qualquer circunstância, aqui e lá fora. Do jeito que tu quiser. Eu su homem pra ti aqui e lá fora, do jeito que tu quiser”, disse Beto Castro.

Honorato respondeu: “Eu sou um homem educado”.

“Mas é um bandido”, retrucou Castro.

“Bandido é Vossa Excelência, que tem três identidades”, emendou Honorato.

A gritaria chegou a um nível tão alto que a sessão chegou a ser interrompida. Mas como os microfones continuaram abertos, a discussão seguiu.

“Puxa as tuas contas. Mostra o teu patrimônio para comparar com o teu salário. Tu recebeu R$ 1 milhão e porrada aí, rapá. Passou perna em todo mundo com essas emendas aí. Tu sabe do que eu tô falando”, disse Beto Castro.

“Prove”, pediu Honorato.

“Provo pelo teu instituto. Tu sobe naquela tribuna para dizer que é santo. E fale na minha frente, porque homem faz é assim. Olha no olho e fala. Tu é bandido, rapá. Lava dinheiro com emenda e vem com conversa pra cá rapá”, completou o parlamentar do Pros.

“Aqui não tem santo, não”, finalizou.

Que baixaria!

(Com informações do Blog do Jorge Aragão)