Jefferson Portela segue fortalecendo o sistema de segurança pública no MA

O sistema de segurança pública tem atuado de forma firme e alcançado resultados expressivos com ações pontuais, preventivas e repressivas em todo o estado do Maranhão. Essa produtividade é o reflexo da unidade entre as forças que compõem o sistema e das ações de promoção da paz determinadas pelo governador Flávio Dino. Um dos grandes responsáveis por esse sucesso, é o Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela.

O secretário tem encarado os problemas de frente, trabalhando de forma seria e com muito profissionalismo.

Na manhã de ontem (4), Portela esteve na cidade de Santa Rita, para a solenidade de formatura de mais 05 policiais para compor o efetivo do município. Na ocasião, o secretário também entregou 02 motocicletas, e neste caso, atendendo a uma solicitação feita pelo presidente da Câmara, o vereador Fredilson Carvalho.

“Estamos trabalhando em todo o estado, com muita humildade e mostrando resultados, e hoje foi a vez da cidade de Santa Rita receber mais essa ajuda do governo, com mais cinco policiais e duas motocicletas para ajudar no combate a criminalidade” destacou Jefferson.

No final da tarde, o secretário esteve reunido com uma comissão de vereadores da cidade de Itapecuru, para discutir investimentos e melhoria da Segurança Pública do município. Além de Portela, estiveram presentes o Superintendente da Polícia Civil do Interior, Delegado Dicival Gonçalves e o comandante da policia militar no Maranhão, Coronel Pereira.

O presidente da Câmara Municipal de Itapecuru, vereador Carlos Junior, disse que foi uma reunião muito produtiva e democrática. “Foi um debate democrático, amplo e produtivo, onde foram traçadas ações, metas e planos com o objetivo de combater a criminalidade em nossa cidade” disse o vereador.

É com ações como essas, que o secretário Jefferson Portela vem fortalecendo ainda mais o sistema de segurança pública do estado.