“FDS” SÃO LUÍS, VAI SER A FESTA! 8 HORAS DE MÚSICA ELETRÔNICA

Prepare-se para curtir a festa mais badalada da cena eletrônica, que já ganhou o Brasil e já tem data marcada para acontecer em São Luís. Vem aí “FDS”, a Fábrica de Sonhos. Você é nosso convidado para a primeira edição na nossa Ilha e juntos vamos fazer história no Hotel Pestana no dia 07 de Julho, a partir das 21h e a festa vai bombar até 5 da manhã, sentiu o clima? 8 horas de muita música eletrônica com os melhores djs do cenário nacional.

E que tal curtir a festa e ficar hospedado no hotel Pestana? Temos pacotes especiais já com direito ao ingresso, compre logo o seu, pois, os ingressos e quartos são limitados.

Seja bem vindo ao novo, seja bem vindo ao FDS São Luís!

O line up de primeira com 6 djs:
Royal Inc
Diego Moura
Jhonny Kash
Pacheco
Rodmac
Chaio

Royal Inc
Eles são os queridinhos do circuito de festas premium , a FDS São Luís tem o prazer de apresentar o projeto Royal inc . , residente da Festa do patrão, Festa do polo, Festa do Haras e Sunrise eles são atração confirmada na FDS São Luís.

Diego Moura
Diego Moura, maranhense, radicado em São Paulo é presença frequente na cena premium, em casas como BC São Paulo, Café de La Musique, Provocateur e faz seu retorno a Ilha na FDS São Luís que acontece dia 07 de Julho no Hotel Pestana.

Jhonny Kash
Ele é um dos mais requisitados em Teresina, com seu estilo próprio e diferenciado, é impossível ficar parado quando ele toca.

 

Pacheco
Lançou recentemente remixes que arrebataram ouvidos importantes do mundo da música. Destaque para Say Hello, que caiu no gosto do público e de produtores consagrados como Vintage Culture e Jet Lag.

Rodmac
Rodmac se destaca nos melhores eventos da cena eletrônica de Fortaleza e dia 07 de julho ele estará presente na FDS São Luís.

Chaio
DJ e produtor musical. Atualmente reside em São Luís onde possui um projeto de Deep-house e Nu Disco com produções próprias. Em sua breve carreira dividiu o palco com artistas renomados como D-nox and Beckers, Gabe, Marcelo V.O.R, David Amo e Julio Navas, Dahan, Re Dupre, Gui Borato, Alex Kenji, Wrecked Machines, Perfect Stranger, Rodrigo Carreira, Hamelin, Forza, entre outros.

One thought on ““FDS” SÃO LUÍS, VAI SER A FESTA! 8 HORAS DE MÚSICA ELETRÔNICA

Os comentários estão fechados.