Jefferson Portela reafirma candidatura a deputado federal

Blog do Robert Lobato

Durante conversa na tarde de ontem com uma pessoa bem próxima ao secretário Jefferson Portela desde os tempos de faculdade, o Blog do Robert Lobato apurou que o comandante da Segurança pública do estado é candidatíssimo a deputado federal e não abre nem para um trem lotado de Márcio Jerry (secretário de Comunicação e Articulação Política e ainda presidente estadual do partido).

Segundo a fonte, a pré-candidatura de Jefferson já conta com a simpatia de importantes prefeitos, inclusive da Região Metropolitana de São Luis como é o caso do prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando (PSDB) e de Hilton Gonçalo, prefeito de Santa Rita, que ainda está no PCdoB.

Domingos Dutra (PCdoB), prefeito de Paço do Lumiar, também não esconde entusiasmo pelo projeto Jefferson Portela deputado federal, mas pode acabar dando apoio a outro secretário de Flávio Dino, no caso Simplício Araújo (Solidariedade), segundo a mesma fonte ligada a Portela.

Alguns próceres do comunismo do Brasil no estado avaliam que Jefferson Portela deveria ser concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa, mas o homem não aceita nem discutir a ideia e tem dito que seu foco é a Câmara Federal nem que tenha que trocar o PCdoB por um outro partido da base governista.

A insistência de Jefferson Portela de disputar um mandato de deputado federal ainda vai dar muito o que falar até 2018.

Principalmente no politburo do PCdoB maranhense.

É aguardar e conferir.

One thought on “Jefferson Portela reafirma candidatura a deputado federal

  1. O mesmo me bloqueou em sua página pq comentei a respeito de sua postura como secretário. Menino dono da bola, se não for o camisa 10 não tem pelada no fim de tarde. Temos que aceitar suas posições pq são o poder? Por isso que digo e repito, me arrependo de ter votado na tal mudança.

Os comentários estão fechados.