Políticos, amigos e empresários lamentam a morte de Herialdo Pelúcio

Desde que foi confirmado o falecimento do prefeito de Presidente Vargas, Herialdo Pelúcio (PCdoB), que amigos, empresários e vários políticos usaram as redes sociais para prestar homenagem.

O PCdoB, partido do qual fazia parte o prefeito, lamentou o ocorrido.

A morte do companheiro enluta o partido, que manifesta também pesar aos familiares, amigos e população de Presidente Vargas.

A morte do companheiro Herialdo interrompe a realização de um grande sonho por ele há muito acalentado e pelo qual lutou: ser prefeito de sua querida Presidente Vargas, tarefa à qual se dedicou com entusiasmo nesse curto período, mesmo já com estado de saúde debilitado.

O deputado Fábio Braga disse que a politica de Presidente Vargas, está de luto. “A política de Presidente Vargas está de luto nesta manhã, pelo falecimento do prefeito Herialdo Pelúcio, no dia de hoje. Conheço Herialdo há vários anos, como empresário e mais recentemente como político. Que Deus ilumine seus caminhos e conforte os familiares, amigos e ao povo de Presidente Vargas, nesse momento doloroso. Meus pêsames e muita paz a todos” disse.

O deputado e amigo de Herialdo, Zé Carlos (PT), lembrou do sonho que Herialdo tinha de fazer a melhor administração da história de Presidente Vargas.
“Herialdo era um grande companheiro de luta, empresário honesto de sucesso e sonhava em fazer uma grande gestão em prol do povo presvarguense. Tão cedo ele nos deixou, com uma história encorajadora de muito trabaho, garra e determinação para se tornar prefeito de Presidente Vargas” enfatizou.

Já o prefeito da cidade de Vargem Grande, Carlinhos Barros (PCdoB), disse que ficou bastante triste, quando soube do acontecido.

“Foi com imensa tristeza que recebi a notícia do falecimento do amigo, companheiro de partido e prefeito de Presidente Vargas Herialdo Pelúcio na manhã de hoje. Quero neste momento me solidarizar com a família, com os amigos e com todo o povo de Presidente Vargas com essa perda precoce” lamentou o prefeito.

A estudante de direito e amiga de Herialdo, Vilena Bezerra, disse que o prefeito foi mais que um amigo. “Ficam aqui meus sentimentos. Uma amizade de anos, um Conselheiro pra vida toda”.

O secretário e presidente do PCdoB, Márcio Jerry, disse que a morte de Herilado interrompe um sonho por ele acalentado por anos e conquistado ano passado.

A morte de Herialdo foi confirmada, na manhã desta quinta-feira (25). Ele estava internado no Hospital UDI, em São Luís, para o tratamento de um câncer de pulmão, descoberto logo após as eleições municipais de outubro do ano passado.

José Herialdo Pelucio Junior tinha 61 anos e era natural de Fortaleza (CE).

One thought on “Políticos, amigos e empresários lamentam a morte de Herialdo Pelúcio

  1. Meu primo, herialdo ficarao muitas lembrancas. Suas vai em paz. Que saudades vai deixar….nar

Os comentários estão fechados.