Astro de Ogum lamenta morte de Edmilson Jansen e decreta luto oficial de três dias

O presidente da Câmara de São Luís, Astro de Ogum (PR), divulgou há pouco nota de pesar pela morte do vereador Edmilson Jansen (PTC), na noite deste sábado (13), em função de complicações de uma cirurgia bariátrica.

Por meio da nota, Ogum disse que recebeu a notícia sob “grande impacto e consternação”, decretou luto de três dias, e ressaltou que o vereador “engrandeceu o Parlamento Ludovicense com uma postura firme, harmoniosa, discreta e justa”.

“Neste momento, em nome da Câmara de São Luís, dirijo meus pensamentos e orações aos familiares e a população da nossa cidade que compartilham o sentimento de grande tristeza”, conclui o texto da nota.

*NOTA DE PESAR*

Sob grande impacto e consternação recebi a informação da morte do vereador Edmilson Jansen. O nobre parlamentar engrandeceu o Parlamento Ludovicense com uma postura firme, harmoniosa, discreta e justa.

A Mesa Diretora decretou luto oficial por três dias, no âmbito do Poder Legislativo municipal, em sinal de pesar pelo falecimento do vereador. Tal ato foi tomado considerando a notável contribuição e serviço prestado pelo Edmilson Jansen no desempenho de seus mandatos na Casa.

Neste momento, em nome da Câmara Municipal de São Luís, dirijo meus pensamentos e orações aos familiares e à população da nossa cidade que compartilham o sentimento de grande tristeza.
Astro de Ogum
Presidente da Câmara de São Luís