Hildo Rocha foi um dos 12 deputados que votaram contra os direitos dos trabalhadores Maranhenses

O deputado federal Hildo Rocha (PMDB), e mais 11 deputados que integram a bancada maranhense na Câmara Federal, votaram favoráveis ao Projeto de Lei 6.787/16, que institui a Reforma Trabalhista no Brasil.

O projeto que trata da Reforma Trabalhista altera mais de 100 pontos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e por esse motivo tem gerado discussão em todo o Brasil. Entre as alterações, a medida estabelece que nas negociações trabalhistas poderá prevalecer o acordado sobre o legislado e o sindicato não mais precisará auxiliar o trabalhador na rescisão trabalhista. Depois dessa aprovação o texto segue para o Senado Federal.

Veja abaixo o voto dos deputados federais maranhenses.

A favor – Alberto Filho (PMDB); Aluisio Mendes (PTN); André Fufuca (PP); Cleber Verde (PRB); Hildo Rocha (PMDB); João Marcelo (PMDB); José Reinaldo (PSB); Junior Marreca (PEN); Juscelino Filho (DEM); Pedro Fernandes (PTB); Victor Mendes (PSD) e Waldir Maranhão (PP)
Contra – Deoclides Macedo (PDT); Eliziane Gama (PPS); Luana Costa (PSB); Rubens Júnior (PCdoB); Weverton Rocha (PDT) e Zé Carlos (PT)

Uma ideia sobre “Hildo Rocha foi um dos 12 deputados que votaram contra os direitos dos trabalhadores Maranhenses

  1. Por essas e outras razões que não acredito em alguns políticos, nós os elegemos pra trabalharem em prol da população, que é muito pelo contrário, trabalham em seus próprios benefícios, tanto é que se vê todos os dias nos veículos de comunicação.

Comentários encerrados.